quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!

Feliz 2009



O Ano Novo vem chegando, e traz consigo a esperança de dias melhores, conquistas, metas atingidas e vitórias sobre os desafios. É tempo de colocar as prioridades na balança, traçar novos objetivos e colocá-los em sua lista pessoal.

Recicle o ano que passou! Pegue tudo aquilo que pode ser aproveitado para seu melhor no novo ano... jogue fora definitivamente o que não irá contribuir para sua felicidade.

Pense apenas em coisas boas: agradeça e peça mais; quanto às que ainda nãosurgiram em sua vida, deseje-as profundamente. E, acima de tudo, acredite, com certeza elas virão até você.

Não esqueça também de desejar todas essas maravilhas para as pessoas à sua volta, para aqueles que te abraçam à meia-noite da virada e até paraaqueles que falharam com você no ano que se passa. Afinal, ano novo é tempo de intensificar também os bons sentimentos e virtudes.

Acima de tudo, aproveite esta data especial com toda a intensidade: sorria,abrace, ame, comemore... alegre-se! Que neste Ano Novo, você tenha sonhos suficientemente grandes para acreditar, e entusiasmo em dobro para torná-los reais!

0 comentários: